Televisão, botijão de gás e panelas foram furtados após criminosos invadirem a residência; caso foi registrado na polícia.

Uma idosa de 72 anos procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (21) em Camapuã após retornar de uma viagem a Campo Grande, onde fazia tratamento de saúde, e encontrar sua casa arrombada. A vítima havia deixado o imóvel fechado enquanto estava na Capital.
Segundo a polícia, a mulher relatou que saiu no dia 13 de novembro para Campo Grande e, ao voltar na tarde de ontem, percebeu que a porta dos fundos da residência estava danificada.
Conforme o boletim de ocorrência, entre os itens furtados estão uma televisão LG de 32 polegadas, um botijão de gás de cozinha cheio, uma panela de pressão roxa de 2 litros, seis panelas de alumínio batido e cinco colheres. A vítima informou ainda que não há suspeitos até o momento.
O caso foi registrado como furto qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo. A polícia investiga o crime e alerta moradores a reforçarem a segurança ao se ausentarem por longos períodos.